Segunda Sessão virtual da 3ª Turma Recursal da Capital aconteceu nessa terça-feira

Mais de 400 processos foram pautados para a sessão.

​A segunda sessão virtual da 3ª Turma Recursal de Vitória aconteceu nessa terça-feira (26), por meio de plataforma digital online. Mais de 400 processos foram pautados para a sessão. Os julgamentos foram realizados em ambiente virtual, onde foram lançados os votos do juiz relator e dos demais magistrados, e registrado o resultado final da votação.

​A juíza Sayonara Couto Bittencourt e os magistrados Idelson Santos Rodrigues, Leonardo Mannarino Teixeira Lopes, Paulo Abiguenem Abib, Thiago Vargas Cardoso, Bernardo Alcuri de Souza e Luiz Guilherme Risso, além da promotora Cláudia Sasso, participaram da sessão de julgamento. Assim como, as servidoras Rita de Cássia Citty Duccini, chefe da Seção, e Rosa Fracalossi Citty, analista judiciária, e os estagiários e estagiárias de pós-graduação.

​A sessão online também contou com 60 sustentações orais, feitas pelos advogados que puderam se inscrever previamente por meio do correio eletrônico disponibilizado pela turma recursal (3jerecursal-vitoria@tjes.jus.br) para atendimento durante o plantão extraordinário. A pauta foi disponibilizada no Diário da Justiça no dia 13 de maio.

Serviço

Para acessar os canais de atendimento de outras unidades judiciárias, clique aqui.


Vitória, 27 de maio de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br