SEI será obrigatório para requerimentos dos servidores do 2º grau a partir da próxima semana

Pessoa acessa o Sistema Administrativo do TJES no computador tipo desktop.

Informativo da Coordenadoria de Recursos Humanos foi publicado no Diário da Justiça nesta terça-feira, 13.

Os requerimentos administrativos dos servidores lotados no 2º Grau de Jurisdição deverão ser, obrigatoriamente, encaminhados pelo Sistema Eletrônico de Informação (SEI) às Seções da Coordenadoria de Recursos Humanos, da Secretaria de Gestão de Pessoas do TJES, a partir da próxima segunda-feira, 19.

O Informativo, publicado no Diário da Justiça nesta terça-feira (13), traz todos os requerimentos que serão recebidos pelo sistema, como comunicação de gozo de férias, alterações de dados pessoais, elogios, certidões e declarações, gratificações e contratação de estagiários na 2ª instância, entre outros. Para acessar o Informativo, clique aqui.

O acesso ao sistema está disponível através do site do Tribunal de Justiça Estadual (www.tjes.jus.br), clicando no link SEI, no menu principal da página inicial do endereço.

Além do acesso ao sistema, os servidores vão encontrar na página todo conteúdo necessário para se capacitarem no sistema, com links para cursos e treinamentos, manuais, boas práticas e as dúvidas mais comuns sobre o SEI.

Os usuários podem contar ainda com o auxílio do grupo que realizou o treinamento presencial sobre o sistema. A lista com os nomes dos servidores que participaram da capacitação você também encontra na página do SEI, no site do TJES.


Saiba mais

O SEI é um software de gestão de processos administrativos que possibilita a tramitação virtual de expedientes, desde a criação, edição, assinatura, até o armazenamento. Assim, o sistema acaba com a limitação física do papel e proporciona agilidade nos procedimentos, economia de dinheiro público e transparência administrativa.


Vitória, 13 de março de 2018.

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br