Slide | 6º Roda de Conversa

Abertas inscrições para a 6ª Roda de Conversa com o tema “Saúde é ausência de doença?”

No mês em que acontece a Campanha Mundial de Prevenção ao Câncer de Mama, servidores, magistrados e estagiários do Poder Judiciário são convidados a conversar sobre o adoecimento.

Os interessados em participar já podem se inscrever para a 6ª edição da Roda de Conversa, com o tema “Saúde é ausência de doença?”. O encontro acontece no dia 31/10 (quinta-feira), das 16 às 17h30, no Salão de Sessão do 1º andar do prédio do Tribunal de Justiça.

A ideia é contribuir para a promoção da saúde e a prevenção de doenças, por meio da troca de experiências e informações sobre temas atuais e relevantes que impactam na qualidade de vida dos trabalhadores. Além disso, a proposta é que o debate também promova a criação de vínculos entre os participantes, criando uma rede de apoio, e melhore as relações interpessoais no ambiente de trabalho.

As rodas de conversa acontecem sempre no fim do mês e é necessário se inscrever para cada edição, que terá um tema diferente. As vagas são limitadas a 15 participantes.

Para se inscrever, clique aqui.