Advogadas e advogados já podem contar com o atendimento personalizado, disponível de segunda a sexta-feira, das 9 às 18 horas.
O Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), a Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Espírito Santo (OAB-ES) e a Caixa de Assistência dos Advogados (CAAES) firmaram uma parceria para promover o atendimento de demandas relacionadas ao Processo Judicial Eletrônico (PJe).
Assim, advogadas e advogados já podem contar, a partir deste mês de julho, com um suporte personalizado oferecido pela CAAES. O serviço está disponível de segunda a sexta-feira, das 9h às 18 horas. O prazo máximo para atendimento é de vinte e quatro horas. Contudo, os chamados abertos após as 17h30 serão tratados no dia útil seguinte.
O atendimento será realizado exclusivamente por meio do link: https://caaes.com.br/suporte-pje/
Com a parceria, profissionais da área técnica da CAAES agora terão acesso à base de conhecimento da equipe de atendimento do TJES e poderão responder de forma mais ágil e precisa. Caso o problema não seja resolvido prontamente neste primeiro nível, o chamado será enviado diretamente para a equipe do Tribunal de Justiça.
Para o advogado Daniel de Abreu Mendes, que acompanha essa transformação digital do Poder Judiciário, a cooperação entre o TJES e a OAB-ES busca melhorar o atendimento e diminuir as barreiras tecnológicas a advogadas e advogados, para que a transição do ambiente processual físico para o digital seja mais suave e efetiva.
Macrodesafios:
- Agilidade e produtividade na prestação jurisdicional
- Fortalecimento da estratégia nacional de TIC e proteção de dados
Vitória, 13 de julho de 2022
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Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da OAB-ES) | elcrsilva@tjes.jus.br
Maira Ferreira
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