Tribunal de Justiça do Espírito Santo avalia atendimento de tecnologia da informação

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Magistrados, servidores, advogados e agentes do Judiciário poderão avaliar o serviço realizado pela Central de Serviços Service Desk.

Os usuários dos serviços de tecnologia da informação do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES) poderão avaliar o atendimento oferecido pela Central de Serviços – Service Desk. A pesquisa terá início na próxima segunda-feira (16/04) e consiste em cinco perguntas objetivas apenas em relação ao atendimento. O objetivo da pesquisa é promover a constante melhoria do serviço.

Os usuários interessados em participar da avaliação têm até o dia 04 de maio (sexta-feira) para preencher o formulário, que estará disponível no site do TJES ou neste link: https://www.tjes.jus.br/institucional/setores/secretaria-de-tecnologia-da-informacao/pesquisa/

Poderão participar da pesquisa advogados e outros agentes da Justiça, membros da magistratura e servidores do Poder Judiciário Estadual, além de cidadãos que não se enquadram nessas opções.

Por meio da pesquisa, será avaliado se o atendimento do Service Desk é realizado com clareza, segurança e cordialidade no atendimento. A equipe da Secretaria de Tecnologia da Informação (STI) também quer saber se o usuário encontra facilidade para registrar a solicitação, e em obter informações durante o tratamento da demanda.

Por fim, será possível avaliar a solução para os problemas reportados e o sentimento geral com relação ao Service Desk. Os participantes poderão atribuir, a cada uma das cinco questões, números que variam de 1 a 5. Sendo 1, extremamente insatisfeito(a), e 5, extremamente satisfeito(a).

A pesquisa também atende ao Plano de Estratégia Nacional de Tecnologia da Informação e Comunicação do Poder Judiciário, no período de 2015-2020, que apresenta como meta a promoção da melhoria da governança, da gestão e da infraestrutura tecnológica no âmbito do Poder Judiciário, conforme as diretrizes estratégicas contidas na Resolução CNJ 211/2015.

Novas consultas serão realizadas periodicamente a fim de promover o acompanhamento deste indicador e a melhoria contínua dos serviços prestados pela Central de Atendimento – Service Desk.


Serviço

O atendimento do Service Desk é feito de duas formas, por telefone, pelo número (27) 3334-2201, para usuários internos e externos, e pelo Catálogo de Serviços, que está disponível no site do TJES, apenas para usuários internos.


Vitória, 13 de abril de 2018.

Informações à imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

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