EMES - Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo

2º Congresso de Mediação do IBDFAM-ES

2º Congresso de Mediação do IBDFAM-ES

2º Congresso de Mediação do IBDFAM-ES

2º Congresso de Mediação do IBDFAM-ES

CARLOS JOSE LONTRA MARQUES

O Instituto Brasileiro de Direito da Família do Espírito Santo (IBDFAM-ES) realizará o evento 2º Congresso de Mediação do IBDFAM-ES, em 3 de julho de 2026, das 8h às 18h, na sede da Federação das Indústrias do Espírito Santo (Findes).

 

Devido à parceria institucional estabelecida com a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes), foram disponibilizas vinte vagas servidoras e servidores do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES) que atuam com a matéria.

 

Para pleitear uma dessas vagas, é preciso manifestar o interesse preenchendo o seguinte formulário até 22 de maio: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScEob7i_GBA3L523hMvu2z2_Y1gWEmVxBE6ng32bkryVt0ISg/viewform.

 

As vagas serão concedidas para o público delimitado conforme a ordem de manifestação de interesse.

 

Após a conclusão da ação, será necessário enviar o certificado para a Emes, por meio do Sistema Eletrônico de Informações (SEI), confirmando a participação nas atividades.

 

Ainda acerca do evento, o IBDFAM-ES promove um concurso de artigos cujo edital pode ser consultado aqui: https://ibdfam.org.br/evento/ii-congresso-mediacao-es/upload/edital.pdf.

 

Os textos deverão ser enviados até o fim de maio para este e-mail: ibdfamesacademico@gmail.com.

 

Mais informações sobre o evento e o concurso na página do IBDFAM-ES: https://ibdfam.org.br/evento/ii-congresso-mediacao-es/.