No dia 6 de fevereiro, sexta-feira, no Salão Pleno do Tribunal de Justiça do ES a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (EMES) foi agraciada com o Selo Excelência, a honraria máxima do Prêmio Mérito Jurisdicional Desembargador William Couto Gonçalves. O reconhecimento, referente ao ciclo 2024/2025, posiciona a EMES como a única unidade do estado a atingir este nível de distinção técnica.
A premiação avalia critérios rigorosos de produtividade, eficiência na gestão judicial, inovação e a qualidade das práticas adotadas pela unidade. Este selo ratifica o compromisso institucional com o aperfeiçoamento constante do corpo funcional e magistrados capixabas.
Em seu discurso o Diretor da Emes, Desembragador Júlio César, resaltou que receber o Selo Excelência não é o ponto de chegada, mas um combustível renovado para a continuidade de um trabalho técnico de alto nível, voltado ao fortalecimento do Judiciário Capixaba, alcançando assim o patamar mais alto de eficiência jurisdicional.