A magistrada Maiza Silva Santos, do 8º Juizado Especial Cível de Vitória, representou a Escola da Magistratura do Espírito Santo (EMES) na abertura do III Simpósio Internacional de Políticas Públicas e Desenvolvimento Sustentável.
O evento, promovido pela EMESCAM em parceria com a EMES, teve como tema central “Justiça social e direitos humanos no século XXI: desafios para a formulação de políticas públicas”
Na sexta-feira (05/12), a juíza Maiza Silva Santos, com sua vasta experiência de 11 anos em processos de relações de consumo, participou do painel “Saúde Suplementar e Judicialização”.
“A contribuição social do evento foi inegável ao proporcionar um espaço para a troca de conhecimentos e a reflexão sobre como garantir o acesso à saúde e assegurar os direitos humanos em um cenário de crescentes desafios. O simpósio, parte integrante do Programa de Mestrado em Políticas Públicas e Desenvolvimento Local da EMESCAM, fortaleceu o debate sobre justiça social e desenvolvimento sustentável, demonstrando o compromisso das instituições em buscar soluções concretas para o bem-estar da comunidade.” Relata a juíza em nota.