EMES - Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo

Nova Etapa de Formação: Fortalecendo o Judiciário Capixaba

Nova Etapa de Formação: Fortalecendo o Judiciário Capixaba

Nova Etapa de Formação: Fortalecendo o Judiciário Capixaba

Nova Etapa de Formação: Fortalecendo o Judiciário Capixaba

ISABELA SEVERNINI MENEGAZ

A Emes dá um passo fundamental para tornar o aperfeiçoamento profissional ainda mais próximo da nossa realidade. Iniciando  hoje o curso Formação de Replicadores no PJe (Processo Judicial Eletrônico). 


Por que essa iniciativa é estratégica?

O objetivo é transformar nossos próprios servidores em multiplicadores de conhecimento. Ao capacitar talentos internos, a Emes garante:


Aderência à Realidade Local - Treinamentos desenhados por quem entende os desafios específicos das nossas comarcas.

Agilidade na Instrução - Resposta rápida às demandas de atualização de conhecimento do sistema PJe.

• Excelência no Serviço Público - Servidores mais preparados para enfrentar os desafios tecnológicos e garantir uma prestação jurisdicional célere e eficiente.


"Investir na formação de multiplicadores é garantir que o conhecimento circule de forma contínua e sustentável dentro do nosso Tribunal."


Acompanhe nossas redes para saber mais sobre o cronograma de expansão desta iniciativa!