Capacitação no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (Seeu), em 27 e 28 de julho (convocação)

Em 27 e 28 de julho do ano corrente de 2020, das 13h às 17h, acontecerá uma nova edição da Capacitação no Sistema Eletrônico de Execução Unificado (Seeu), dirigida aos/às usuários/as internos/as do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (Seeu) da 2ª Vara Criminal de Conceição da Barra, da 2ª Vara Criminal de Afonso Cláudio e da 2ª Vara Criminal de Castelo.

A referida ação, concebida pela Coordenadoria das Varas Criminais e de Execuções Penais, com o apoio da Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes), será ministrada remotamente, por meio de videoconferência com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito.

Há duas modalidades, cada uma com turmas específicas, planejadas para se adequarem às singularidades das diferentes funções exercidas no âmbito da Justiça estadual, conforme a organização detalhada em breve.

No dia 27, serão capacitados/as os/as magistrados/as, assessores/as e contadores/as das unidades judiciárias em destaque, bem como promotores/as de Justiça e defensores/as públicos/as que atuam em sua esfera, na condição de usuários/as externos/as — constituindo a Modalidade A.

Ainda no dia 27 e também no dia 28, serão capacitados/as os/as servidores/as das mesmas unidades judiciárias, bem como os/as estagiários/as que atuam em sua esfera, na condição de usuários/as internos/as — constituindo a Modalidade B.

As aulas de ambas as modalidades serão conduzidas pelo instrutor Leandro Silva Oliveira, servidor do Poder Judiciário estadual.

Para se inscrever na Modalidade A (magistrados/as, assessores/as, contadores/as e usuários/as externos/as), clique aqui.

Para se inscrever na Modalidade B (servidores/as e estagiários/as), clique aqui.

É fundamental confirmar a participação o quanto antes, atendando para a programação especificada.

O curso se vincula a uma convocação disponibilizada recentemente: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/982738?view=content.