Curso Gestão de Unidade Judiciária: Novas Perspectivas na Administração das Atividades Cartorárias, de 24 a 27 de junho

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) e a Associação dos Servidores do Poder Judiciário no Estado do Espírito Santo (Ajudes) promovem o curso Gestão de Unidade Judiciária: Novas Perspectivas na Administração das Atividades Cartorárias, a ser ministrado por Gustavo Michael Soares Monte Alto, de 24 a 27 de junho, das 8h às 11h, na Sala 4 da Emes, no 1º andar da Corregedoria Geral da Justiça do Estado, para servidores e servidoras do Poder Judiciário estadual.

O curso planeja apresentar técnicas de gestão, inserindo-as dentro do contexto do cartório judicial, a fim de proporcionar o aprimoramento da serventia, com a utilização racional dos recursos, de modo a incentivar o desenvolvimento eficaz dos serviços.

Ao longo das aulas serão abordados os seguintes tópicos: 1. Contextualização da gestão nos dias atuais; 2. Ferramentas de gestão; 3. Identificação e definição de metas; 4. Planejamento; 5. Gestão do tempo e ferramentas de produtividade; e 6. Liderança e construção de equipes de alto rendimento.

O instrutor é servidor do Poder Judiciário estadual.

Para se inscrever, clique aqui.