Evento Aspectos Jurídicos em Cuidados Paliativos, em 2 de agosto

Em 2 de agosto do corrente ano de 2019, a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove o evento Aspectos Jurídicos em Cuidados Paliativos, a partir das 14h, no auditório da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo (CGJ-ES).

Ao longo da tarde, haverá exposições do Dr. Rodrigo dos Santos Lugão, cirurgião geral e diretor técnico do Vitória Apart Hospital, que apresentará a Comissão de Cuidados Paliativos da referida instituição; da Dra. Luciana Dadalto, professora e advogada com experiência em Direito da Saúde, cuja palestra tratará de “Morte digna no ordenamento jurídico brasileiro”; e, por fim, do Dr. Rubens José da Cruz, juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, que mediará as atividades.

O evento é destinado a integrantes do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES), Ministério Público do Estado do Espírito Santo (MPES) e Defensoria Pública do Estado do Espírito Santo (DPES), procuradores/as do estado e municípios que lidam com saúde, médicos/as do Conselho Regional de Medicina do Estado do Espírito Santo (CRM-ES), advogados/as e estudantes.

Para se inscrever, clique aqui.