Palestras de junho

Estão abertas as inscrições paras as palestras que a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) e o Programa de Pós-Graduação em Direito Processual da Universidade Federal do Espírito Santo (PPDGIR/Ufes) promovem em junho, conforme a programação abaixo.

Dia 7, das 19h às 21h, no Salão Nobre do TJES: Princípio da primazia no julgamento do mérito, com o Dr. Daniel Amorim Assumpção Neves (currículo). Para se inscrever, clique aqui.

Dia 8, das 9h às 11h, no auditório da CGJ-ES: Casos repetitivos e poderes do juiz no novo CPC, com o Dr. Antonio do Passo Cabral (currículo). Para se inscrever, clique aqui.

Dia 11, das 9h às 11h, no auditório da CGJ-ES: 7 mudanças simples que o legislador poderia fazer (ou já ter feito) para melhorar significativamente a execução civil para pagamento de quantia, com o Dr. Marcelo Abelha Rodrigues (currículo). Para se inscrever, clique aqui.

Dia 15, das 9h às 11h, no auditório da CGJ-ES: A sentença cível e o novo CPC, com o Dr. Aylton Bonomo Júnior (currículo). Para se inscrever, clique aqui.

As atividades estão abertas à participação de integrantes do Poder Judiciário estadual, de docentes e discentes da Ufes, bem como de demais profissionais e estudantes.