Curso remoto Descomplicando a Gestão de Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), em 26 de julho

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove o curso Descomplicando a Gestão de Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), a ser ministrado remotamente por Rita de Cássia Barcellos Almeida e Maria Aparecida Peixoto Concinio Azevedo, em 26 de julho de 2023, das 8h30 às 11h30, por meio de videoconferência com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito, para integrantes do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).

As atividades possuem como referência um curso anterior, Gestão de Metas do Conselho Nacional de Justiça (CNJ), com duas edições, ambas a cargo de Rita de Cássia Barcellos Almeida: uma em 1º e 2 de junho, outra em 17 e 18 de julho de 2023.

Rita de Cássia Barcellos Almeida é assessora de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica do Tribunal de Justiça estadual.

Maria Aparecida Peixoto Concinio Azevedo é analista judiciária da 2ª Vara de Fazenda Pública Privativa de Execuções Fiscais Municipais de Vitória.

As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade da plataforma a ser utilizada e das especificidades da metodologia adotada.

Inscrição em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfsbZ6QmQZEFE7k2J14f8MrNX5rWW3L9RcGDfPSGau_X83GcQ/viewform.

A ação atende a preceitos da Resolução TJES 12/2021, que define o Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) para o período de 2021 a 2026, a partir de diretrizes fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ): Macrodesafio CNJ AC 10 (aperfeiçoamento da gestão de pessoas) e Objetivo Estratégico TJES AC 10.01 (consolidar a valorização de magistrados/as e servidores/as).