Curso remoto Direito das Sucessões e Inventário nos Tribunais, em 6, 13 e 20 de novembro

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove o curso Direito das Sucessões e Inventário nos Tribunais, a ser ministrado remotamente pelo Dr. Rodrigo Mazzei, em 6, 13 e 20 de novembro de 2023, das 8h30 às 11h, por meio de videoconferência com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito, para integrantes do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).

O Dr. Rodrigo Mazzei é professor da Universidade Federal do Espírito Santo (Ufes) e advogado.

As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade da plataforma a ser utilizada e das especificidades da metodologia adotada.

Inscrição em https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdOsgZKASA2ldDDRMX9GIyC36CaKrBzXfWLZ2WAuRttH9BzfQ/viewform.

A ação atende a preceitos da Resolução TJES 12/2021, que define o Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) para o período de 2021 a 2026, a partir de diretrizes fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ): Macrodesafio CNJ AC 10 (aperfeiçoamento da gestão de pessoas) e Objetivo Estratégico TJES AC 10.01 (consolidar a valorização de magistrados/as e servidores/as).