Palestra remota Direito das Famílias e a Linguagem das Redes Sociais, em 13 de junho

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove a palestra Direito das Famílias e a Linguagem das Redes Sociais, a ser ministrada remotamente pela Desa. Andrea Pachá, em 13 de junho de 2024, das 8h30 às 10h30, por meio de videoconferência com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito, para integrantes do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).

A palestrante é desembargadora do Tribunal de Justiça do Estado do Rio de Janeiro (TJRJ), com experiência em Direito de Família e Sucessões, tendo sido responsável, durante o seu período no Conselho Nacional de Justiça (CNJ), pela criação do Cadastro Nacional de Adoção (CNA), atuando ainda pela implantação das varas de violência contra a mulher como uma polícia judiciária em todo o país.

As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade da plataforma a ser utilizada e das especificidades da metodologia adotada.

Inscrição via formulário eletrônico disponível aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLScKO0mMIAb3xkhEe5EtWDSBPc6pH_Xkb-KZW4kDa2MHsCyJVw/viewform.

A ação atende a preceitos da Resolução TJES 12/2021 (https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/?view=content&id=1163393), que define o Planejamento Estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) para o período de 2021 a 2026, a partir de diretrizes fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ): Macrodesafio CNJ AC 10 (aperfeiçoamento da gestão de pessoas) e Objetivo Estratégico TJES AC 10.01 (consolidar a valorização de magistradas, magistrados, servidoras e servidores).