Diretor da Emes participa do 1º Congresso de Atualidades Jurídicas: Tendências e Direções Futuras, em 17 de maio

O diretor da Escola de Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes), desembargador Júlio Cesar Costa de Oliveira, participou do 1º Congresso de Atualidades Jurídicas: Tendências e Direções Futuras, em 17 de maio de 2024, em Pedra Azul.

Organizado pela Comissão Especial de Recuperação de Empresas e Falência da Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Espírito Santo (OAB-ES), o evento foi aberto pelo ministro Humberto Martins, do Superior Tribunal de Justiça (STJ), contando, no encerramento, com a participação do ministro Raul Araújo, também do STJ.

Além do desembargador Júlio Cesar Costa de Oliveira, participou ainda das atividades o corregedor geral da Justiça estadual, desembargador Willian Silva, ambos do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES).

Enfocando tanto os desafios quanto as oportunidades da prática jurídica na atualidade, as atividades abarcaram temas prementes para quem atua profissionalmente com o Direito.

Durante o evento, inclusive, o diretor da Emes firmou um termo de cooperação mútua com a Escola Superior da Advocacia (ESA), vinculada à Ordem dos Advogados do Brasil Seccional Espírito Santo (OAB-ES), representada na ocasião pelo seu presidente, José Carlos Rizk Filho.

Mais informações na página da OAB-ES: https://www.oabes.org.br/noticias/congresso-de-atualidades-juridicas-tendencias-e-direcoes-futuras-da-oab-es-reune-diversas-personalidades-juridicas-em-pedra-azul-563008.html.