Curso presencial Aperfeiçoamento para Oficialas e Oficiais de Justiça: Diligência Segura — Minimização de Riscos (Teoria e Prática), de 8 a 10 de julho (programação atualizada)

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove o curso Aperfeiçoamento para Oficialas e Oficiais de Justiça: Diligência Segura — Minimização de Riscos (Teoria e Prática), a ser ministrado presencialmente por Oly Eduardo Fachetti de Oliveira e Francisco Juliano Rocon Alvarenga, de 8 a 10 de julho de 2024, nos turnos matutino e vespertino, para oficialas e oficiais de justiça do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).

No dia 8, haverá atividades teóricas das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Sala 4 da Emes, no 1º andar da Corregedoria Geral da Justiça do Estado do Espírito Santo (CGJ-ES), em Vitória.

Depois, no dia 9, continuam as atividades teóricas, mas apenas pela manhã, das 8h às 12h, ainda na Sala 4 da Emes.

Já no dia 10, data do encerramento, haverá atividades práticas das 8h às 12h e das 13h às 17h, na Sala Dojô, na Academia de Polícia Militar do Espírito Santo (APM-ES), em Cariacica.

O curso com o apoio do Sindicato de Oficiais de Justiça no Estado do Espírito Santo (Sindioficiais-ES), que providenciou o espaço das atividades práticas.

Oly Eduardo Fachetti de Oliveira é oficial de justiça do Poder Judiciário estadual.

Francisco Juliano Rocon Alvarenga atua na Secretaria de Estado de Esporte e Lazer do Governo do Espírito Santo (Sesport-ES).

As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade do espaço e das especificidades da metodologia adotada.

Inscrição via formulário eletrônico disponível aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSc4cCoU3j5Pk446ev3C04D65vRrfb2UwsKDlevcwcrwY6cI4A/viewform.

A programação precisou ser atualizada, tendo sido alterados os horários das aulas.

A ação atende a preceitos do planejamento estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) para o período, definido a partir de diretrizes fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).