A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove o curso presencial Licitações: Legislação Vigente e Boas Práticas, a ser ministrado por Guilherme Nunes Fernandes, em 17/9, 19/9, 30/9 e 1º/10/2024, das 13h às 16h, na Sala 4 da Emes, para o quadro interno do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES) que atua com a matéria.
Guilherme Nunes Fernandes é auditor de Controle Externo do Tribunal de Contas do Estado do Espírito Santo (TCE-ES) e professor.
As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade do espaço e das especificidades da metodologia adotada.
Inscrição via formulário eletrônico disponível aqui: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSe3fzLy-ed9YXOFrW8tRXz2oB1jWSHh5vrUdpHSfasLnFIEPw/viewform.
A ação atende a preceitos do planejamento estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) para o período, definido a partir de diretrizes fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).