Curso remoto Aperfeiçoamento de Juízas Leigas e Juízes Leigos que Atuam nas Fazendas Públicas dos Juizados Especiais, em 3 e 5 de junho de 2025

A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove o curso remoto Aperfeiçoamento de Juízas Leigas e Juízes Leigos que Atuam nas Fazendas Públicas dos Juizados Especiais, a ser ministrado pelo Dr. Thiago Albani Oliveira Galveas, em 3 e 5 de junho de 2025, das 8h às 12h, por videoconferência, para juízas leigas e juízes leigos do Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES) que atuam com a matéria, como parte da Semana Nacional dos Juizados Especiais.

Dr. Thiago Albani Oliveira Galveas  é juiz de direito do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES).

As vagas são limitadas, de acordo com a capacidade da plataforma a ser utilizada e das especificidades da metodologia adotada.

Inscrição via formulário eletrônico disponível aqui: https://sistemas.tjes.jus.br/emeronWeb/externas/inscricoes/inscricao.xhtml?urlInsc=202546b0daca6f.

A ação atende a preceitos do planejamento estratégico do Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo (TJES) para o período, observando diretrizes fixadas pelo Conselho Nacional de Justiça (CNJ).