Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Judiciária, nos dias 10 e 17 de maio

Como parte da Formação Continuada de Magistrados, a Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) promove o Curso de Aperfeiçoamento em Gestão Judiciária, nos dias 10 e 17 de maio, das 8h30 às 18h30, na Sala 4 da Emes, no 1º andar da Corregedoria Geral da Justiça do Estado, para magistrados/as, servidores/as e assessores/as do Poder Judiciário estadual.

No dia 10, as atividades serão conduzidas, em ambos os turnos, pelo Des. Marcos Alaor Diniz Grangeia (TJRO), que tratará de “Gestão de unidade judiciária: considerações teóricas e análise de casos concretos”.

Já no dia 17 as atividades da manhã serão ministradas pelo Dr. Cássio Jorge Tristão Guedes (TJES), que abordará “Implantação do modelo de gestão baseado no sistema e-Jud”, com as atividades da tarde a cargo da Dra. Gisele Souza de Oliveira (TJES), cuja exposição debaterá “Metas do CNJ: instrumentos de gestão para alcançá-las”.

O curso foi credenciado pela Escola Nacional de Formação e Aperfeiçoamento de Magistrados (Enfam), conforme dispõe a portaria nº 35/2019.

A programação pode ser visualizada digitalmente.

Para se inscrever, clique aqui.