OFÍCIO CIRCULAR Nº 09/2006 – PUBL. 10/02/2006


Print Friendly, PDF & Email

PODER JUDICIÁRIO DO ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

OFÍCIO CIRCULAR Nº 09/2006

Vitória, 08 de fevereiro de 2006.

Senhor(a) Juiz(a) de Direito

Diretor(a) do Fórum,

A relação dos dias trabalhados durante o recesso de 20/12/2005 a 06/01/2006, dos servidores dos juizados, deverá, obrigatoriamente, ser enviada até o dia 10/03/2006 do corrente ano, através da INTRANET, utilizando o sistema informatizado desenvolvido pela Controladoria Geral de Informática da Corregedoria.

O sistema é semelhante ao atualmente utilizado, para informar a escala de férias dos servidores. Para acessá-lo deve-se digitar o endereço http://www.in.cgj.es.gov.br/intranet/recesso em seu navegador (Internet Explorer). Os mesmos servidores que hoje estão aptos a informar a escala de férias foram também cadastrados para utilizar o sistema de recesso, devendo utilizar os mesmos usuários e senhas.

O gozo dos dias trabalhados deverá ocorrer de uma só vez, devendo ser requerido com antecedência mínima de 15 (quinze) dias.

Em hipótese alguma, serão aceitas escalas enviadas utilizando outros meios (papel, e-mail, etc…), inclusive as já encaminhadas, casos em que as mesmas serão desconsideradas pela Corregedoria.

As dúvidas referentes à utilização do sistema deverão ser sanadas junto à Controladoria Geral de Informática através do e-mail cgi@cgj.es.gov.br ou do telefone (27) 3334-2068.

Atenciosamente,

Des. ARNALDO SANTOS SOUZA
Corregedor-Geral da Justiça em Exercício