CEJA/ES é homenageada em Sessão Solene


Print Friendly, PDF & Email

 A homenagem foi realizada em Sessão Solene alusiva ao dia das crianças, no mês de outubro, na Assembleia Legislativa.

A Comissão Estadual Judiciária de Adoção do Espírito Santo (CEJA/ES) foi convidada pela Comissão de Proteção a Criança e ao Adolescente, por meio do seu presidente o Deputado Delegado Lorenzo Pazolini, a receber uma honraria na Sessão Solene alusiva ao Dia das Crianças, que se realizou em outubro, na Assembleia Legislativa. Na oportunidade, foram homenageadas instituições e pessoas físicas que contribuem para o bem-estar e proteção dos direitos das Crianças e Adolescentes. Ao todo trinta e quatro personalidades, associações e entidades capixabas foram homenageadas.

A equipe do CEJA foi escolhida tendo em vista o excelente trabalho realizado para a garantia do direito à convivência familiar de crianças e adolescentes no Estado do Espírito Santo. As instituições homenageadas foram todas não governamentais e sem fins lucrativos, algumas levaram as crianças para participarem de um momento de entrosamento e diversão.

Além da equipe técnica da CEJA, foram homenageados os membros do Colegiado da CEJA/ES, representados pela Juíza Corregedora Drª Ednalva da Penha Binda e Drª Arlette Uliana, e o Desembargador Samuel Meira Brasil Júnior presidente da CEJA/ES, representado pelo Juiz Corregedor Rodrigo Ferreira Miranda.