ATO Nº 25/2019 – DISP. 09/01/2019


Print Friendly, PDF & Email

ESTADO DO ESPÍRITO SANTO

PODER JUDICIÁRIO

CORREGEDORIA GERAL DA JUSTIÇA

ATO ASSINADO PELO EXCELENTÍSSIMO SENHOR CORREGEDOR GERAL DE JUSTIÇA NESTA DATA


ATO Nº 25/2019

 

O EXCELENTÍSSIMO SENHOR DESEMBARGADOR SAMUEL MEIRA BRASIL JÚNIOR, CORREGEDOR-GERAL DA JUSTIÇA DO ESTADO DO ESPIRITO SANTO, NO USO DE SUAS ATRIBUIÇÕES, EM ATENDIMENTO AO ITEM 8.8 DO EDITAL 01/2006 QUE INSTITUIU O CONCURSO DE ATIVIDADE NOTARIAL E DE REGISTRO DO ESPÍRITO SANTO E TENDO EM VISTA A REALIZAÇÃO DA AUDIÊNCIA DE ESCOLHA DAS SERVENTIAS EXTRAJUDICIAIS VAGAS NO DIA 18.12.2018, ASSIM COMO A IMPOSSIBILIDADE DE OUTORGA DAS SERVENTIAS SUB JUDICE,

OUTORGA a:

JULIANO DE SALLES, a delegação de Oficial do Cartório do 1º Ofício (Registro Geral de Imóveis) da 1ª Zona da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada).

RODRIGO REIS CYRINO, a delegação de Tabelião do Cartório do 2º Ofício de Notas da Comarca de Vitória (serventia não oficializada).

ALEXANDRE MAGNO COLA, a delegação de Tabelião do Cartório 2º Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada).

ROBERTO FORNER JUNIOR, a delegação de Tabelião do Cartório do3º Tabelionato de Protesto de Títulos da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada).

MARCELO LOUREIRO NASCIMENTO, a delegação de Oficial do Cartório do1º Ofício (Registro Geral de Imóveis) da Comarca de Itapemirim (serventia não oficializada).

FABIO XAVIER ARAGÃO, a delegação de Oficial do Cartório do 2º Ofício (Protesto de Títulos) da Comarca de Aracruz (serventia não oficializada).

PAULO TIAGO PEREIRA, a delegação de Tabelião do Cartório do2º Ofício (Tabelionato de Notas) da Comarca de Linhares (serventia não oficializada).

JORGE ALESSANDRO DE ANDRADE CAVALCANTI, a delegação de Tabelião do Cartório do2º Ofício (Tabelionato) da Comarca de Castelo (serventia não oficializada).

FERNANDO BRANDÃO COELHO VIEIRA, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Linhares (serventia não oficializada).

ANDREIA AZEVEDO, a delegação de Oficial do Cartório do 1º Ofício ((Registro Geral de Imóveis) da Comarca de Conceição do Castelo (serventia não oficializada).

PAULO ROBERTO FERREIRA RIBEIRO, a delegação de Oficial do Cartório do 1º Ofício (Registro Geral de Imóveis) da Comarca de Jerônimo Monteiro (serventia não oficializada).

DALILA VANESSA STECANELLA NAKAO, a delegação de Tabelião do Cartório do 3º Ofício – Tabelionato da Comarca de Barra de São Francisco (serventia não oficializada).

THIAGO MENDES CHAVES, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato da Sede da Comarca de Itarana (serventia não oficializada).

NORLEY ROSA GOMES, a delegação de Oficial do Cartório do 1º Ofício da Comarca de Alto Rio Novo (serventia não oficializada).

ILZOMAR BINDA, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São Jorge de Tiradentes da Comarca de Rio Bananal (serventia não oficializada).

VIVIANE DE LIMA MORAN, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Braço do Rio da Comarca de Conceição da Barra (serventia não oficializada).

FABIANA CRISTINA ARTHUR DA CUNHA, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório de Registro de Civil e Tabelionato do Distrito de Divino São Lourenço da Comarca de Guaçuí (serventia não oficializada).

MICHELLE DE ALMEIDA VIEIRA, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Acioli da Comarca de João Neiva (serventia não oficializada).

NELISA GALANTE DE MELO, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Burarama da Comarca de Cachoeiro de Itapemirim (serventia não oficializada).

OLINDO JORGE VIEIRA COELHO, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Boapaba da Comarca de Colatina (serventia não oficializada).

RICARDO TADEU BELLINI, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de José Carlos da Comarca de Apiacá (serventia não oficializada).

MARCOS RAFAEL MARTIN, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Vila Nova do Bananal da Comarca de Baixo Guandu (serventia não oficializada).

LUCIO ALEXANDRE DOS SANTOS, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Pendanga da Comarca de Ibiraçu (serventia não oficializada).

FABIO TAVARES, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Cristal do Norte da Comarca de São Pedro Canário (serventia não oficializada).

WILLIAN RIBEIRO BERALDO, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Guararema da Comarca de Nova Venécia (serventia não oficializada).

SEBASTIÃO RENATO PINTO, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Ibitiruí da Comarca de Alfredo Chaves (serventia não oficializada).

DAGMAR AUGUSTO HELL, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Itaimbé da Comarca de Itaguaçu (serventia não oficializada).

LEANDRO GUIMARÃES DE MORENO, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de Alto Calçado da Comarca de São José do Calçado (serventia não oficializada).

CELSO VALENTE BARBOSA, a delegação de Oficial e Tabelião do Cartório do Registro Civil e Tabelionato do Distrito de São José da Comarca de Mantenópolis (serventia não oficializada).

PUBLIQUE-SE.

Vitória/ES, 7 de janeiro de 2019.

Desembargador SAMUEL MEIRA BRASIL JR.

Corregedor Geral da Justiça