Definidos os juízes auxiliares da Presidência, Vice-presidência e Corregedoria


Print Friendly, PDF & Email

Desembargadores votaram as indicações em Sessão Extraordinária do Tribunal Pleno que aconteceu na manhã desta terça-feira (03/12).

Os desembargadores do Tribunal de Justiça do Espírito Santo se reuniram nesta terça-feira (03/12), para uma sessão extraordinária do Tribunal Pleno.

Durante a sessão, foram apreciados apenas itens da pauta administrativa, entre eles a escolha dos juízes auxiliares da Presidência e da Vice-presidência do TJES, além dos magistrados que atuarão como auxiliares da Corregedoria-Geral da Justiça no biênio 2020/2021.

Para a Presidência do TJES, foi aprovada a convocação dos juízes Thiago Albani Oliveira Galvêas e Felippe Monteiro Morgado Horta. Os magistrados serão auxiliares da Presidência durante a administração da nova mesa diretora, que toma posse no próximo dia 12/12.

O juiz Fábio Brasil Nery, que atualmente é um dos juízes auxiliares da presidência, passa a auxiliar a Vice-Presidência.

O juiz Adriano Correa de Mello permanece como juiz auxiliar da Corregedoria-Geral da Justiça, que passará a contar também com os magistrados Gil Vellozo Taddei , Giselle Onigkeit e Paula Ambrozim de Araújo Mazzei.

Vitória, 03 de dezembro de 2019.

 

Informações à Imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br