Manual de Auditoria – SIP


Print Friendly, PDF & Email

A Corregedoria Geral da Justiça do Espírito Santo e o Comitê de Governança de Tecnologia da Informação – CGTIC/TJES, apresentam o novo Manual de Auditoria do sistema SIP.

 

O objetivo do manual é apresentar aos servidores do 1º grau orientações para correção manual dos erros de cadastro processual do sistema legado (e-JUD), visando retificar a existência de informações incorretas ou desatualizadas que impedem o cadastramento do processo virtualizado no sistema PJe.

 

Agora ficou muito mais fácil! Basta acessar o sistema SIP, seguir o passo a passo e corrigir as informações inconsistentes. A manutenção de uma auditoria regular no sistema garantirá que todo o acervo digitalizado da unidade passe a transitar no sistema PJe com regularidade!

 

Além disso, a plataforma disponibiliza o Painel de Gestão, que funciona como um sistema de apoio aos servidores, facilitando a boa governança do sistema PJe, com uma visão analítica de todos os processos eletrônicos em trâmite na unidade e as condições em que se encontram inseridos, sendo possível controlar o tempo de paralisação dos processos em suas respectivas tarefas (timeline) e conferir tramitação prioritária aos casos de Metas do CNJ, todos devidamente identificados.

 

Para acessar o manual CLIQUE AQUI!