ATO NORMATIVO Nº 04/2006 – PUBL. 06/02/2006


Print Friendly, PDF & Email

ESTADO ESPÍRITO SANTO

PODER JUDICIÁRIO

TRIBUNAL DE JUSTIÇA

GABINETE DA PRESIDÊNCIA

ATO NORMATIVO Nº 04/2006

O Excelentíssimo Senhor Desembargador JORGE GOES COUTINHO, Presidente do Egrégio Tribunal de Justiça do Estado do Espírito Santo, no uso de suas atribuições legais, e

CONSIDERANDO as dificuldades enfrentadas pela administração da justiça na designação de magistrados, em razão de sucessivos pedidos para gozo intermitente dos dias trabalhados no recesso forense, dificultando sobremaneira a designação de magistrados, para as lacunas geradas em razão desse procedimento, prejudicando asim, o bom andamento dos trabalhos;

CONSIDERANDO que cabe ao Presidente do Tribunal de Justiça, na qualidade de Chefe máximo do Poder Judiciário Estadual, superintender os trabalhos judiciários e administrativos.

RESOLVE:

1. ESCLARECER aos MMs. Juízes de Direito e Juízes Substitutos deste Estado, que não será deferido qualquer pedido de gozo parcial dos dias trabalhados no recesso forense que compreendeu os dias 20/12/2005 a 06/01/2006.

2. ESTABELECER que o gozo dos dias trabalhados, relativos a cada ano, deverá ocorrer de uma só vez, devendo ser requerido com antecedência mínima de 15 (quinze) dias.

3. Os casos omissos serão decididos pela Presidência.

PUBLIQUE-SE.

Vitória, 03 de fevereiro de 2006.

Desembargador JORGE GOES COUTINHO
Presidente do TJES