Seminário de Processo – 13 de abril

A Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes) promove, no dia 13 de abril (sexta-feira), o Seminário de Processo, com os professores Douglas Fischer, Marco Félix Jobim e Francisco Verbic. O evento acontecerá das 14 às 17 horas, no 1º andar da Corregedoria Geral da Justiça (CGJ-ES).

O Procurador Regional da República do Ministério Público Federal Douglas Fischer falará, a partir das 14h, sobre “Obrigações processuais penais positivas”. O palestrante é mestre em Direito pela PUC/RS e foi coordenador do Grupo de Trabalho da Lava Jato na Procuradoria-Geral da República.

Em seguida, o doutor em Direito pela PUC/RS Marco Félix Jobim, que também é advogado e professor das Faculdades de Direito da Universidade Luterana do Brasil e PUC/RS, vai abordar o tema “Desafios do processo nas grandes causas”.

Por fim, o professor de Direito Processual na Universidade Nacional de La Plata (Argentina) Francisco Verbic concluirá os trabalhos com palestra sobre “Sentenças estruturantes”.

O evento é aberto ao público. Os interessados devem se inscrever por meio de formulário disponível aqui.

Programação do Seminário

14h às 15h | "Obrigações processuais penais positivas" - Dr. Douglas Fischer (Procurador Regional da República do Ministério Público Federal, foi coordenador do Grupo de Trabalho da Lava Jato na Procuradoria Geral da República, além de ser mestre em Direito pela PUC/RS)
 
15h às 16h | "Desafios do processo nas grandes causas" - Dr. Marco Félix Jobim (Advogado, é professor das Faculdades de Direito da Universidade Luterana do Brasil e PUC/RS, doutor em Direito pela PUC/RS e Pós-Doutor em Direito pela UFPR)

16h às 17h | "Sentenças estruturantes" -  Dr. Francisco Verbic (Professor de Direito Processual na Universidade Nacional de La Plata/Argentina) 

 


Mais informações

emes@tjes.jus.br


Vitória, 04 de abril de 2018.