O Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES) divulga, nesta página, informações sobre audiências e sessões, gestão de pessoas, gestão orçamentária e financeira, licitações, contratos, convênios, dentre outras. O objetivo é dar maior transparência aos atos administrativos e contribuir para o aumento do controle social, estando alicerçado nos princípios constitucionais que regem a Administração Pública, nos requisitos legais estabelecidos nas Leis Complementares nº 101/2000 e nº 131/2009, na Lei nº 12.527/2011 – Lei de Acesso à Informação (LAI), e nas Resoluções do Conselho Nacional de Justiça nº 83/2009, nº 102/2009 e nº 215/2015.

Caso não localize a informação desejada, é possível ter acesso à informação através do SIC. O pedido pode ser registrado de três formas. Pela via eletrônica, através do formulário “Fale Conosco”. Presencialmente ou via correios, no endereço: Avenida João Baptista Parra, nº 320, Enseada do Suá, Vitória/ES, CEP 29050-375. O atendimento pessoal é de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h. Telefone: 0800 970 2442.