Acompanhamento de Processos Administrativos do TJES

Conforme consta na Resolução nº 215/2015 do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) será viabilizado mecanismo que possibilite o acompanhamento dos procedimentos e processos administrativos instaurados e que não se enquadrem nas hipóteses de sigilo.

Assim, é possível o acesso por tempo determinado ao Sistema Eletrônico de Informações – SEI, conforme abaixo:

Acesso ao SEI!

(magistrados, servidores e estagiários do PJES)

Acesse o Sistema Eletrônico de Informações – SEI para a tramitação e acompanhamento virtual de expedientes administrativo.

Os magistrados, servidores e estagiários devidamente cadastrados no sistema de Recursos Humanos do TJES estão habilitados no sistema, não havendo a necessidade de solicitação de acesso.

Usuários Externos ao PJES Cadastro e acesso destinado a pessoas físicas que participem de processos administrativos junto ao Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).
Conferência de Autenticidade de Documentos Acesse o link para verificar a autenticidade de documentos produzidos no SEI.
Pesquisa pública Acesse o link para pesquisar os processos eletrônicos do TJES, possibilitando a visualização dos andamentos e acesso à íntegra dos documentos públicos.