Resultados do Planejamento Estratégico

Por meio do Planejamento Estratégico do Poder Judiciário, é possível avaliar a eficiência, a eficácia e a efetividade de sua atuação. Essa avaliação é realizada de duas formas: pelos Indicadores de Resultado e pelas Reuniões de Análise da Estratégia (RAE).

Nas Reuniões de Avaliação da Estratégia (RAEs), a Administração do Poder Judiciário Capixaba acompanhará a execução das iniciativas, ou seja, avaliará se os Programas, Projetos e Ações estão sendo implementados conforme o planejado.  Nelas, servidores e magistrados apresentarão a situação dos Programas, Projetos e Ações sob sua responsabilidade, informando quais foram as atividades realizadas e se há atrasos ou pendências.

Abaixo, os documentos das RAEs realizadas, relativamente ao Planejamento Estratégico 2021/2026:

REUNIÃO DA ESTRATÉGIA (RAE) DATA DOCUMENTO
1ª Reunião de Análise da Estratégia 13/07/2021 Ata da RAE
1ª Reunião de Análise da Estratégia 20/07/2022 Ata da RAE
1ª Reunião de Análise da Estratégia 30/08/2022 Ata da RAE

Essas informações servirão como subsídio para a tomada de decisão da Administração do Poder Judiciário Capixaba em relação à estratégia a ser seguida.

Acesse, ainda, o Relatório Final de Metas Nacionais do Conselho Nacional de Justiça (CNJ) – Ano: 2023, para conhecer os resultados alcançados por este Poder Judiciário.

A seguir, os resultados são auferidos, entre outros, através do acompanhamento e monitoramento dos objetivos estratégicos, indicadores e metas do Plano Estratégico do TJES.

PRINCIPAIS RELATÓRIOS DE RESULTADOS

Contato: Assessoria de Planejamento, Orçamento e Gestão Estratégica – Apoge@tjes.jus.br