SEI

Acesso ao SEI! (magistrados, servidores e estagiários do PJES)

Clique aqui para acessar

O Sistema Eletrônico de Informações – SEI é um software de gestão de processos administrativos, que permite a tramitação e acompanhamento virtual de expedientes.
A partir desse modelo de serviço, o SEI elimina a limitação física do papel, promovendo economia de recursos, dando mais segurança ao trâmite processual, acelerando de forma mais fácil e transparente a tramitação dos processos administrativos no âmbito do Poder Judiciário do Espírito Santo.

(*) Os magistradros, servidores e estagiários devidamente cadastrados no sistema de Recursos Humanos do TJES estão habilitados no sistema, não havendo a necessidade de solicitação de acesso.

Usuários Externos ao PJES  (excluem magistrados,servidores e estagiários do PJES)

Cadastro e acesso destinado a pessoas físicas que participem de processos administrativos junto ao Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo (PJES).

Conferência de Autenticidade de Documentos

Acesse o link para verificar a autenticidade de documentos produzidos no SEI.

 

Publicações

Ato Normativo nº 152/2017 – Institui o Comitê de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI.

Ato Normativo nº 153/2017 – Institui o Comitê Deliberativo do Sistema Eletrônico de Informações – SEI.

Portaria nº 05/2017 – Designação de membros do Comitê de Implantação do Sistema Eletrônico de Informações – SEI.

 

Multiplicadores

Grupo de servidores do TJES que participaram da capacitação a se tornarem multiplicadores de conhecimento sobre o Sistema Eletrônico de Informação, o SEI.

Os usuários do SEI poderão recorrer, para esclarecimento de dúvidas e funcionalidades do sistema, aos multiplicadores capacitados de cada área.