TJES institui grupo de apoio técnico para atender demandas do sistema PJe

Uma mão apoiada em um teclado.

A equipe atenderá chamados de usuários internos e externos da Justiça estadual.

O Sistema Processo Judicial Eletrônico (PJe) agora terá um Grupo de Apoio Técnico para atuar no atendimento negocial a usuários internos e externos do Primeiro Grau de Jurisdição e Turma Recursal, bem como do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES).

A equipe será responsável pelo atendimento dos chamados relacionados a erros de sistema, dificuldades operacionais, questões normativas, gestão cartorária, recebimento de sugestões, e demais dúvidas quanto à tramitação do processo judicial eletrônico. O grupo também fará a análise e o encaminhamento de 818 chamados atualmente em aberto.

Os servidores designados para compor o Grupo de Apoio Técnico atuarão em parceria com a equipe do PJe, sob gestão do presidente do Comitê de Governança de Tecnologia da Informação e Comunicação (CGTIC/TJES), desembargador Pedro Valls Feu Rosa, e supervisão da juíza auxiliar da Presidência do Conselho Nacional de Justiça, Trícia Navarro Xavier.

Continua sob a responsabilidade do Service Desk do TJES o recebimento das demandas do sistema PJe, que serão direcionadas para os integrantes do Grupo de Apoio. Os chamados podem ser feitos pelos usuários internos em ferramenta própria (Assyst) e pelos usuários externos e internos pelo telefone (27) 3334-2201.

Saiba mais

O Ato Normativo n° 39/2022, que instituiu o Grupo de Apoio Técnico, foi assinado pelo presidente do TJES, desembargador Fabio Clem de Oliveira, e disponibilizado no Diário da Justiça na última terça-feira (19/4). Acesse a publicação na íntegra em:

https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php/component/ediario/?view=content&id=1312760

Vitória, 20 de abril de 2022

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Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

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