Abertas inscrições para o Ciclo de Palestras Consensualidade na Administração Pública

Aperto de mãos.

O evento acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro.

Integrantes do Poder Judiciário do Espírito Santo receberam convite para participar do Ciclo de Palestras Consensualidade na Administração Pública, que acontece nos dias 16, 17 e 18 de novembro, em formato online. A inscrição é gratuita e pode ser feita pelo link: https://bit.ly/3T3LOEH

O objetivo do ciclo de palestra é formar a equipe de gestão e quadro funcional do estado a respeito da Política de Consensualidade no Estado do Espírito do Santo, instituída pela Lei Complementar nº 1.011, de 6 de abril de 2022.

Os trabalhos começam às 17 horas do dia 16 de novembro, com o tema “Princípios Informadores da Autocomposição e o Método Harvard de Negociação” e participação do procurador do Estado do Rio de Janeiro Marco Antônio Rodrigues, do advogado e professor da Faculdade de Direito de Vitória Ricardo Goretti, e do procurador do estado do Amazonas Diogo Diniz Ferreira de Carvalho.

Já no dia 17 de novembro, das 17 às 19h30, o assunto “Microssistema de Solução Consensual de Conflitos no Poder Público” será tratado pelo procurador do Município de Recife, Ravi Peixoto, pela procuradora do estado do Rio Grande do Sul, Elisa Berton Eidt, e o coordenador da Câmara de Negociação, Conciliação e Mediação da PGE-PE, procurador Rafael Amorim.

E, por fim, no dia 18 de novembro, também das 17 às 19h30, será abordado o tema “Advocacia Pública e a Solução dos Conflitos”, com a participação do procurador do estado do Espírito Santo, Claudio Penedo Madureira, da procuradora federal da Advocacia-Geral da União Janaína Soares Noleto Castelo Branco, e do procurador do estado de Alagoas Allyson Paulo Melo de Souza.

O evento é promovido pela Câmara de Prevenção e Resolução Administrativa de Conflitos do Espírito Santo (CPRACES), vinculada à PGE-ES, e recebe o apoio do Núcleo Permanente de Métodos Consensuais e Soluções de Conflitos do TJES (Nupemec).

Macrodesafio: Aperfeiçoamento da Gestão de Pessoas

Vitória, 09 de novembro de 2022

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br