Coordenadoria da Infância e da Juventude do TJES se reúne com conselheiro Richard Pae Kim

Representantes do judiciário capixaba reunidas com o conselheiro Richard Pae Kim, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

Encontro reuniu magistrados e servidores da área, bem como integrantes da CEJA.

O Tribunal de Justiça do Espírito Santo recebeu, na última sexta-feira (27/03), a visita do Presidente do Fórum Nacional da Infância e da Juventude (Foninj), conselheiro Richard Pae Kim, do Conselho Nacional de Justiça (CNJ).

O conselheiro foi recebido pelo coordenador das varas de infância e da juventude do TJES, juiz Arion Mergár e pelos juízes assessores especiais da presidência, Daniel Peçanha Moreira e Ezequiel Turíbio. O supervisor das varas da infância e da juventude do TJES, desembargador Jorge Henrique Valle dos Santos, participou virtualmente do encontro.

O juiz corregedor Daniel Barrione e o juiz Grécio Grégio participaram do encontro, que também reuniu servidores integrantes da coordenadoria das varas da infância e da juventude, bem como da Comissão Estadual Judiciária de Adoção.

Entre os assuntos abordados na reunião, a estrutura da coordenadoria, bem como as ações realizadas no Estado na área da infância e da juventude.

Autoridades diversas posam para foto.

Vitória, 27 de março de 2023

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br