Corregedoria-Geral da Justiça realiza nova escolha de serventias de notas e de registro do Estado

Audiência pública foi realizada nesta terça-feira (18/12), no Salão Pleno do TJES.

O Presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama e o Corregedor-Geral da Justiça, Desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, realizaram, nesta terça-feira (18/12), a sessão pública de escolha de delegações de serventias extrajudiciais, relativas ao concurso público de ingresso na atividade notarial e de registro do Estado do Espírito Santo (Edital CGJES nº 01/2006).

O Edital de chamamento dos candidatos aprovados e habilitados, Edital nº 053/2018, foi publicado no Diário da Justiça do dia 07/12/2018.

De acordo com o edital, a sessão de escolha para os candidatos habilitados obedeceu a ordem de classificação constante da lista final do certame, limitados àqueles que estiveram presentes quando da realização da primeira audiência de escolha ocorrida em 9 de dezembro de 2009.

Ao todo foram 37 serventias oferecidas e escolhidas nesta terça-feira.

A sessão transcorreu com total tranquilidade. Ao encerrar os trabalhos, o Corregedor, Desembargador Samuel Meira Brasil Júnior, parabenizou os presentes, desejando um feliz natal e um excelente 2019 a todos.

Vitória, 18 de dezembro de 2018.

 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br