Magistrados se reúnem para debater novas demandas do direito de família

Silhueta de dois adultos, uma criança e um carrinho de bebê, caminhando ao pôr do sol.

O encontro foi uma iniciativa do Fórum de Família para a discussão de atualizações na legislação brasileira que merecem a atenção do Poder Judiciário.

Os magistrados integrantes do Fórum Permanente de Juízes de Família do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (FORFAM) se reuniram, nesta sexta, para discutir questões relacionadas a temas controvertidos de direito de família, relacionados a solução de processos judiciais envolvendo, principalmente, situações de divórcio e divisão de bens entre familiares.

O juiz Rafael Calmon Rangel mediou o debate e apresentou casos recentes julgados pela justiça, que trataram de prestação de contas e indenização nos casos de matrimônio e união estável, seguindo a instrução dos códigos jurídicos.

Participaram da reunião os juízes Fabio Gama, Márcia Pereira Rangel, Antônio Carlos Dutra, Jaime Lievore, Glicia Mônica Alves, Fábio Massariol, Maria Jovita Ferreira, Ana Flávia Vello, Victor Ribeiro Pimenta, Raimundo Siqueira Ribeiro e Evandro José Ramos Ferreira.

Vitória, 10 de agosto de 2018.

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Isabella de Paula | ihpaula@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br