Tribunal de Justiça celebra convênio com Município de Itaguaçu para reforma e ampliação do Fórum da Comarca

Desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa recebeu o prefeito Darly Dettmann no Tribunal de Justiça, nesta quarta-feira (30/9).

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), desembargador Ronaldo Gonçalves de Sousa, assinou, nesta quarta-feira (30/9), um convênio com o Prefeito de Itaguaçu, Darly Dettmann, para permitir que a municipalidade realize obras de reforma e ampliação do Fórum da Comarca.

As obras visam prover a Comarca de uma estrutura física que permita um melhor atendimento jurisdicional no fórum e devem ter início ainda este ano. O Tribunal de Justiça ficou responsável pela realização do projeto arquitetônico da obra, que será acompanhada pela Secretaria de Engenharia, Gestão Predial e Manutenção de Equipamentos do TJES e pelo setor técnico competente da Prefeitura de Itaguaçu.

O ato solene foi realizado no gabinete da presidência do TJES e também contou com a presença do juiz assessor especial da presidência do TJES, Felipe Morgado Horta, do diretor do fórum de Itaguaçu, juiz de direito Salim Pimentel Elias, do juiz de Direito Marcelo Soares Gomes, do Secretário-Geral do TJES, Marcelo Tavares Albuquerque, bem como do assessor jurídico da Prefeitura de Itaguaçu.

Vitória, 30 de setembro de 2020

 

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br