TJES promove curso online sobre o Sistema Eletrônico de Execução Unificado, SEEU

Homem de terno segura um laptop com a tela virada para quem observa a cena.

O curso de aperfeiçoamento acontece nos dias 4 e 10 de maio.

A Escola da Magistratura do Espírito Santo (Emes), a partir de iniciativa da Coordenadoria das Varas Criminais e de Execuções Penais do Tribunal de Justiça (TJES), promove o Curso Aperfeiçoamento no Seeu para integrantes do Poder Judiciário PJES, colaboradoras e colaboradores da Vara Única de Jerônimo Monteiro, Vara Única de Apiacá, Vara Única de João Neiva, 2ª Vara Criminal de Mimoso do Sul, Vara Única de Muniz Freire, 1ª Vara Criminal de Itapemirim, 2ª Vara de Pancas, Vara Única de Jaguaré, Vara Única de Mucurici, Vara Única de Ibatiba, Vara Única de São Domingos do Norte, 2ª Vara de Domingos Martins, 2ª Vara de Alegre, Vara Única de Fundão e Vara Única de Vargem Alta.

O curso, ministrado remotamente pelo servidor Leandro Silva Oliveira, acontece nos dias 04 e 10 de maio, das 8h às 12h, por meio de videoconferência, com transmissão ao vivo em plataforma eletrônica de acesso gratuito, em duas modalidades (A e B), planejadas para se adequarem às singularidades das diferentes funções exercidas no âmbito da Justiça estadual.

As atividades da Modalidade A acontecem no dia 04 de maio e são destinadas a servidoras e servidores, estagiárias e estagiários, colaboradoras e colaboradores das unidades judiciárias indicadas.

Já a Modalidade B está programada para o dia 10 de maio e é direcionada a magistradas e magistrados, assessoras e assessores das mesmas unidades judiciárias já citadas.

Apenas poderão participar das ações usuárias e usuários internos do Sistema Eletrônico de Execução Unificado (Seeu) que atuam nas unidades judiciárias mencionadas. Em breve, serão divulgadas novas edições, dirigidas a outras unidades, de modo a contemplar, por etapas, todo o estado.

Para se inscrever na Modalidade A, clique no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdI7ANH-gape9q3lyB4Bx9CUzUSvnQQP8mWp-7CzijvVM6_8w/viewform

Para se inscrever na Modalidade B, clique no link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfRfykNiQziVt6aIZBz62S5bINzqO7S9M9_OxucGcZf8ZP0wQ/viewform

As vagas são limitadas, de acordo com as especificidades da plataforma a ser utilizada.

Vitória, 22 de abril de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações da Emes) | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br