Ana Júlia é a nova participante da campanha de adoção “Esperando Por Você”

Com alegria e um sorriso contagiante, a menina cativa todos com quem convive.

A campanha de adoção do Tribunal de Justiça do Espírito Santo “Esperando Por Você” lançou um novo vídeo nesta sexta-feira 24/07. A mais nova participante é a pequena Ana Júlia, de 6 anos de idade.

Dona de um sorriso contagiante, a menina cativa todos com quem convive: “Ana Júlia adora um carinho, um afago, um beijinho. Durante nossas aulas, o que ela mais gosta é de música. Ela é apaixonada por música”, conta a professora Edna Silva.

A cuidadora da instituição de acolhimento, Adriana Fernandes, explica que Ana Júlia transmite muita alegria e carinho: “A família que a adotar vai adotar um grande amor”.

A Campanha

Esperando Por Você é uma campanha pelo Tribunal de Justiça, por meio da CEJA-ES, para dar visibilidade a adolescentes, grupos de irmãos e crianças com alguma deficiência ou condição especial de saúde. Ao todo, 11 crianças e adolescentes já foram adotados. 04 estão em processo de guarda e 08 em fase de aproximação.

Durante a pandemia, para preservar a saúde de todos, os vídeos estão sendo gravados pelos cuidadores nos acolhimentos, seguindo orientações da Comissão Estadual Judiciária de Adoção(CEJA-ES) e da Assessoria de Comunicação do TJES.

Já a fase de aproximação com os pretendentes vem acontecendo no primeiro momento, de forma virtual. E depois, presencialmente, observados os devidos cuidados de prevenção.

Acesse https://www.tjes.jus.br/esperandoporvoce/ e conheça a campanha.

Vitória, 24 de julho de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Tais Valle | tsvalle@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br