Justiça Estadual funcionará em regime de plantão no feriado de 12 de outubro

O plantão ordinário terá início na noite desta sexta-feira (08/10) e terminará ao meio dia de quarta-feira (13/10), quando retoma o expediente normal.

O Poder Judiciário do Estado do Espírito Santo vai funcionar em regime de plantão ordinário no feriado nacional de Nossa Senhora Aparecida. Em 1º grau de jurisdição, o plantão terá início às 18 horas desta sexta-feira (08), terminando ao meio-dia de quarta-feira (13), quando o Judiciário retoma o expediente normal. Já em 2º grau, o plantão inicia às 19 horas desta sexta-feira (08), terminando também ao meio-dia do dia 13/10.

Para acionamento do plantão ordinário na primeira instância, no período de sobreaviso, devem ser usados os celulares já divulgados anteriormente na página do TJES (no menu Plantões) ou neste link: https://www.tjes.jus.br/institucional/plantao-judiciario-regioes/, oportunidade em que as orientações serão prestadas.

Já no segundo grau, o peticionamento durante o plantão ordinário será realizado via e-mail da 3ª Câmara Cível, responsável pelo Plantão no período, que será informado pelo Corpo da Guarda por meio do telefone (27) 3334-2025.

O calendário de feriados do Poder Judiciário do ano de 2021 foi disponibilizado no Diário da Justiça no dia 30 de novembro de 2020 e pode ser acessado no link a seguir: https://sistemas.tjes.jus.br/ediario/index.php?view=content&id=1053647

Vitória, 08 de outubro de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br