Mais agilidade nas soluções de chamados do PJe

Agora os pedidos chegarão rapidamente às equipes corretas gerando respostas mais rápidas e soluções mais eficazes.

A abertura de chamados no sistema PJe conta agora com um novo formulário que vai tornar o atendimento mais rápido, preciso e eficiente. Antes, todos os chamados eram direcionados para uma única fila de atendimento, sem distinção quanto à urgência ou complexidade. Esse modelo, muitas vezes, gerava atrasos na resolução de demandas críticas.

Com a nova forma de registro, cada colaborador poderá detalhar melhor sua solicitação, permitindo que a STIC (Secretaria de Tecnologia da Informação e Comunicação) do Tribunal de Justiça do ES (TJES), possa:

• Classificar as demandas com mais precisão;

• Definir prioridades de acordo com a urgência e a complexidade;

• Encaminhar rapidamente o chamado para a equipe responsável.

O que vai mudar? Teremos mais agilidade, pois os chamados chegarão rapidamente às equipes corretas. Teremos mais eficiência com a organização do fluxo de atendimento e resolução. Teremos melhor atendimento, pois as respostas serão mais rápidas e as soluções mais eficazes.

Com informações da STIC.

Carol Veiga

Assessora de Imprensa

e Comunicação do TJES

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