Biblioteca do TJES disponibiliza acervo para consulta pública e de servidores de segunda a sexta-feira, das 12h às 19h

Os usuários possuem, à sua disposição, acervo de mais de 7 mil obras. A atualização e a aquisição de novos livros estão em estudo permanente pelos servidores do local.

A Biblioteca Desembargador Homero Mafra, localizada no Palácio da Justiça, está aberta para consulta e estudo de toda a comunidade. Entretanto, o empréstimo é destinado apenas a magistrados, servidores e estagiários do Poder Judiciário Estadual.

Esses usuários poderão retirar até três livros, do acervo destinado para este fim, pelo prazo de sete dias, que pode ser prorrogado até duas vezes por igual período.

O horário de atendimento da Biblioteca, situada à Rua Desembargador Homero Mafra, 60, Enseada do Suá, em Vitória (no andar térreo do Palácio da Justiça), é de segunda a sexta-feira, das 12 às 19 horas.

Os usuários possuem, à sua disposição, acervo de mais de 7 mil obras. E a atualização e a aquisição de novos livros estão em estudo permanente pelos servidores da Biblioteca Desembargador Homero Mafra, que realizam pesquisa junto aos usuários para sugestão de novos títulos.

Segundo o coordenador de Gestão da Informação Documental do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), Fábio Buaiz de Lima, o acervo da biblioteca é atualizado anualmente, e permite o constante aperfeiçoamento profissional de seus usuários.

Vitória, 16 janeiro de 2017.

 

Informações à imprensa:

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo