CNJ realiza Webinar sobre como armazenar videoconferências para juízes e servidores

Evento online acontece na próxima quarta-feira, 22. As inscrições estão abertas.

O Conselho Nacional de Justiça (CNJ) promove, no próximo dia 22 de julho (quarta-feira), às 17 horas, o Webinar “PJeMídias: armazenamento e recuperação de videoconferências”, por meio da plataforma de videoconferências Cisco Webex.

O evento tem como objetivo orientar magistradas, magistrados, servidoras e servidores quanto ao uso da ferramenta, em especial no armazenamento e recuperação de videoconferências, especialmente diante do aumento expressivo na utilização da solução nos últimos meses.

O Portal PJe Mídias, instituído pelo CNJ e previsto no art. 1º, § 2º, da Resolução CNJ nº 105/2010, com alteração dada pela Resolução CNJ nº 222/2016, é uma ferramenta tecnológica que facilita a gravação audiovisual das audiências, com a possibilidade de indexação dos principais eventos dessas audiências.

Informações sobre o sistema podem ser encontradas na página do PJe, no portal do CNJ, no link a seguir: https://www.cnj.jus.br/sistemas/sistema-de-gravacao-de-audiencia-pje-midias

Já as inscrições podem ser realizadas até o dia 22 de julho (quarta-feira) por meio do endereço eletrônico: https://eventos.cnj.jus.br/inscricao-webinar-pje-midias

Vitória, 20 de julho de 2020

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva (com informações do CNJ) | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo