Edital publicado nesta quinta mostra relação de unidades vagas e bloqueadas.
Será realizada no próximo dia 02 de outubro, às 9 horas, no Salão Pleno do Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), sessão pública para remoção de juízes. No edital nº 36/2015, publicado nesta quinta-feira, 10, no Diário da Justiça Eletrônico (e-diário), o presidente do TJES, desembargador Sérgio Bizzotto, convoca juízes de Direito e juízes substitutos interessados em participar do processo, informando que para isso não será necessário haver uma habilitação prévia, apenas comparecer à sessão, pessoalmente ou por procurador devidamente habilitado com instrumento particular.
O edital informa ainda que até a data e hora de realização da sessão, bem como durante seu curso, outras unidades judiciárias para remoção, além daquelas especificadas na publicação, podem surgir, passando automaticamente a integrar, nesses casos, o edital, e sendo oferecidas para preenchimento. Da mesma forma, outras poderão ser suspensas, integradas ou ter sua competência alterada.
Já as unidades judiciárias escolhidas pelos juízes substitutos que não tenham sido providas porque não houve a implementação da promoção estão excluídas do edital.
Para acessar o edital nº 36/2015, onde se encontra a relação de unidades judiciárias vagas e bloqueadas, clique aqui.
Vitória, 10 de setembro de 2015.
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elvio Filho – esfilho@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br