Formulários indicando temas a serem abordados em futuros cursos devem ser preenchidos por juízes e servidores até 29 de janeiro.
A Escola da Magistratura do Estado do Espírito Santo (Emes) está verificando, junto aos integrantes do Poder Judiciário Estadual, as necessidades de treinamento para o ano de 2021 e, para que os cursos oferecidos sirvam de fato para o aperfeiçoamento funcional, solicita a contribuição de magistrados e servidores.
De acordo com a Emes, o levantamento das necessidades de treinamento está sendo realizado por meio do preenchimento de formulários, disponibilizados conforme o cargo, um para magistrados e magistradas e outro para servidores e servidoras.
Ambos os documentos precisam ser preenchidos até o dia 29 de janeiro de 2021, indicando possíveis temas a serem abordados em cursos, que precisam estar de acordo com o planejamento estratégico do Poder Judiciário Estadual.
Ao final, o diagnóstico extraído da análise dos formulários permitirá que a Emes elabore as atividades mais adequadas às demandas da Justiça estadual.
Segue o link do formulário para os magistrados: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSfL4KZI75vPJ1PzooQhd-_6b1dXNz7ECygRK7l-APUVZRYrWQ/viewform.
Para preencher o formulário dos servidores, acesse o link: https://docs.google.com/forms/d/e/1FAIpQLSdFyB3QcfrowSCPe-7RuBTXfuMjFcDCqdWFeOLMJd2d_gEjrg/viewform.
Para saber mais, acesse a página da Emes no link: https://www.tjes.jus.br/emes/levantamento-de-necessidades-de-treinamento-do-poder-judiciario-do-estado-do-espirito-santo-para-2021/.
Vitória, 11 de novembro de 2020
Informações à Imprensa
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br
Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.com.br
foto: Cytonn Photography/Unsplash