Exposição no Tribunal de Justiça retrata juventude em Alfredo Chaves e releitura de obras de Monet

Vernissage de “Nuances da Memória”, da artista Benilda Lima, acontece no próximo dia 02 de agosto, no Espaço Cultural do TJES.

A artista plástica capixaba Benilda Lima apresenta, a partir da próxima quinta-feira (02/08), no Tribunal de Justiça do Espírito Santo (TJES), a exposição “Nuances da Memória”, onde retrata, em tela, suas lembranças da juventude em Alfredo Chaves, bem como releituras de algumas obras de um dos mestres do Impressionismo, Claude Monet. A exposição vai até o dia 31/08 no Espaço Cultural do TJES. 

“Através da gama de cores da minha paleta representadas em pinceladas suaves e violentas, convido o espectador a ter uma experiência singular mergulhando no íntimo do meu passado e quem sabe, sentir a mesma energia que eu sentia do lugar de onde vim”, destacou a artista.

A abertura da exposição será realizada a partir das 17h30 do dia 02/08 e contará com a presença do Coral ArcelorMittal, sob a batuta do maestro Adolfo Alves e Wilson Olm, acompanhado pelo pianista Elenísio Rodrigues.

Vitória, 31 de julho de 2018.

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br

Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

Pular para o conteúdo