Marilândia recebe ação durante a XVI Semana Nacional da Conciliação realizada pelo CNJ

Pessoas dentro de uma sala de audiências dentro do fórum de Marilândia/ES.

Nesta sexta-feira (12), pessoas que possuem processos relativos a débito com o supermercado ainda podem procurar a unidade judiciária para tentar fazer um acordo.

Uma ação de conciliação de processos relacionados a débitos com um supermercado acontece esta semana em Marilândia. A pauta concentrada ocorre durante a XVI Semana Nacional da Conciliação, iniciativa do Conselho Nacional de Justiça para conciliar o maior número possível de processos em todo o País.

Desde a última segunda-feira (08), data em que tiveram início os trabalhos, todas as pessoas que compareceram às audiências conseguiram chegar a um acordo. E a ação também continua nesta sexta-feira (12), quando as partes que possuem processos relativos a débito com o supermercado ainda podem procurar a unidade judiciária de Marilândia para participarem de uma sessão de conciliação.

As sessões são conduzidas pela chefe do Setor de Conciliação do 3º Juizado Especial Cível de Colatina, Pâmela Diniz Martins Cirilo, acompanhada das estagiárias conciliadoras Gabrieli Portugal Souza e Stefani Pereira Brunow. São elas as responsáveis por contribuir para que os participantes cheguem a uma solução adequada para suas questões.

Saiba mais sobre a conciliação e a mediação em: https://www.tjes.jus.br/institucional/nucleos/nupemec/

Vitória, 11 de novembro de 2021

 

Informações à Imprensa

Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva | elcrsilva@tjes.jus.br

Maira Ferreira
Assessora de Comunicação do TJES

imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br

foto: Carlos Augusto Guedes/Fórum de Marilândia

Pular para o conteúdo