Presidente assina na próxima semana o edital para construção do novo Fórum de Alegre

vista da cidade de Alegre/ES onde se destaca a igreja principal da cidade.

Desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama vai a Alegre especialmente para a solenidade, que acontece no dia 09/11 e deve contar com a presença do governador Paulo Hartung.

O presidente do Tribunal de Justiça do Espírito Santo, desembargador Sérgio Luiz Teixeira Gama, assina, no dia 09 de novembro, sexta-feira, o edital de licitação para a construção do novo Fórum da Comarca de Alegre.
 
O Ato Solene acontece a partir das 10h, no Fórum  Levin Chacon, no centro da cidade, e deve contar com a participação do governador Paulo Hartung, que já confirmou a sua presença no evento.
 
Além do governador, já confirmaram presença na solenidade o desembargador William Silva, o prefeito da cidade, José Guilherme Aguilar; magistrados, vereadores, defensores públicos e representantes do Ministério Público, entre outras autoridades municipais e estaduais.
 
De acordo com o juiz da 2ª Vara de Alegre, Kleber Alcure Júnior, o Fórum atual não oferece conforto aos que procuram o Judiciário: “É um Fórum antigo, muito próximo do rio, o que o deixa muito vulnerável em época de chuvas, com alagamentos constantes. Um novo Fórum poderá oferecer mais estrutura, mobilidade e conforto aos jurisdicionados”, destacou o magistrado.
 
Vitória, 01 de novembro de 2018.
 
 
Informações à Imprensa
 
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Maira Ferreira | mpferreira@tjes.jus.br
 
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
 
www.tjes.jus.br  
 
 
Pular para o conteúdo