A sessão de remoção acontecerá no próximo dia 30, no Salão Pleno do Tribunal de Justiça.
A lista de antiguidade dos servidores ocupantes dos cargos analista judiciário 01 – QS – Escrevente Juramentado e Analista Judiciário AJ – Direito, inscritos no Edital de Remoção nº 39/2015, foi publicada no Diário da Justiça Eletrônico (e-diario) nesta quinta-feira, 24. A listagem traz informações como a posição e a situação atual dos interessados.
O Edital nº 39/2015, publicado no e-diario do dia 17 de setembro, abriu processo de remoção de servidores que ocupam o cargo de Analista Judiciário 01 – QS – Escrevente Juramentado e Analista Judiciário – AJ – Direito para o cargo de Analista Judiciário 02 – AJ – Direito. Os interessados puderam se inscrever no período de 18 a 22 deste mês, exclusivamente de forma eletrônica (on-line). Na próxima quarta-feira (30), às 9 horas, os inscritos deverão comparecer ao Salão Pleno do TJES para que seja realizada a escolha da vaga de preferência, seguindo a ordem de antiguidade.
As vagas disponíveis para remoção são para as Comarcas de Água Doce do Norte, Alegre, Anchieta, Baixo Guandu, Barra de São Francisco, Cachoeiro de Itapemirim, Cariacica, Colatina, Conceição do Castelo, Guarapari, Ibatiba, Ibitirama, Itapemirim, Iúna, Linhares, Mantenópolis, Mucurici, Muniz Freire, Muqui, Nova Venécia, Pancas, Pedro Canário, Piúma, Presidente Kennedy, Rio Novo do Sul, Santa Maria de Jetibá, Santa Teresa, São Domingos do Norte, São Gabriel da Palha, Serra, Vila Velha e Vitória.
No Diário da Justiça Eletrônico (e-diario) da última segunda-feira (21), novas vagas foram incluídas na relação para remoção de servidores, são elas: 4º Juizado Especial Cível do Juízo da Serra (02 vagas), 8º Juizado Especial Cível do Juízo de Vitória (02 vagas), 9º Juizado Especial Cível do Juízo de Vitória (02 vagas), e 5º Juizado Especial Cível do Juízo de Vila Velha (02 vagas). Já por meio do e-diario de terça-feira (22), foi incluída uma vaga para a 9º Vara Cível do Juízo de Vitória.
Unidades judiciárias bloqueadas
Os nomes das unidades judiciárias bloqueadas para fins de remoção e promoção, por força normativa, foram publicados no Diário da Justiça Eletrônico (e-diario) da última quarta-feira, 23. O Ato Normativo nº 45/2015 leva em consideração a necessidade de dar publicidade às unidades bloqueadas devido à proximidade dos processos de promoção e remoção para magistrados e servidores.
Vitória, 24 de setembro de 2015
Assessoria de Imprensa e Comunicação Social do TJES
Texto: Elza Silva – elcrsilva@tjes.jus.br
Andréa Resende
Assessora de Comunicação do TJES
imprensa@tjes.jus.br
www.tjes.jus.br